Uma atitude desesperada fez um tio levar o sobrinho já morto a uma unidade da polícia em Chapadão do Lageado, no Alto Vale do Itajaí. O jovem sofreu um choque elétrico em uma betoneira enquanto eles trabalhavam em uma obra. Por ser uma localidade afastada, a família não conseguiu acionar o socorro, o que gerou a ação do tio.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp
O caso aconteceu no fim da tarde de sexta-feira (20). Segundo o relato feito aos bombeiros e policiais, o rapaz de 26 anos trabalhava com o tio em um terreno na localidade de Cambará quando sofreu a descarga elétrica e ficou desacordado. Sem atendimento, a vítima foi colocada dentro do carro, que seguiu para o Centro de Chapadão. O trajeto durou cerca de uma hora.
Ao chegar na rua onde fica a delegacia e unidade da Polícia Militar, o tio pediu socorro. Os bombeiros militares foram até o local, avaliaram o rapaz dentro do carro, mas já não havia o que fazer. A Polícia Científica foi chamada para levar o corpo e a ocorrência foi registrada pela Polícia Civil. O nome dele não foi informado.
Leia mais
Operação antidrogas em Itajaí descobre “zoológico” em casa de traficante
Continua depois da publicidade