A população interessada em participar do Desenrola Floripa, que oferece aos contribuintes da Capital uma oportunidade de regularizar dívidas municipais com uma série de benefícios oferecidos e facilidades, tem até 29 de fevereiro para aderir ao programa. De acordo com a prefeitura de Florianópolis, até o momento, mais de 7 mil contribuintes fizeram a adesão.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Os interessados podem regularizar suas dívidas de forma parcelada e com descontos nos juros e multas moratórias: 80% (para pagamento em até 6 meses), 70% (até 12 meses), 60% (até 18 meses) e 50% (até 24 meses), com parcelas mínimas de R$ 100 em todos os casos.

Como participar 

Para aderir ao programa até a data limite, o cidadão deve ir presencialmente até uma unidade do Pró-Cidadão para formalizar um termo de adesão. O programa foi regulamentado pela Lei Complementar 750/2023.

Desenrola Floripa já tem mais de 2 mil adesões; veja condições para negociação de dívidas

Continua depois da publicidade

— O Desenrola Floripa tem se mostrado um sucesso entre os contribuintes e reforça o trabalho de desburocratização que estamos fazendo, oferecendo benefícios e facilidades, com um olhar bastante voltado para a população de Florianópolis — destaca Michele Roncalio, secretária da Fazenda da Capital.

Leia também

Promessa de Lula na campanha, Desenrola acelera renegociação de dívidas

Durante a COP28, Décio Lima sugere um Desenrola para micro e pequenas empresas

Desenrola Brasil: como funciona e tudo sobre o programa que vai facilitar a negociação de dívidas

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC