Balneário Camboriú
O padrasto do menino Ícaro Alexandre Pereira — desaparecido há mais de um mês em Balneário Camboriú — será liberado hoje, após ficar preso por 30 dias. A Polícia Civil considera Alóis Gebauer o principal suspeito do sumiço do garoto. Porém, não vai pedir a prorrogação da prisão temporária. Segundo o delegado responsável pelas investigações, não surgiram novos indícios contra o homem. Segundo a Polícia, o pai nega participação no sumiço do menino, e a mãe não vem colaborando muito com a investigação. Vão ser mantidas as buscas pelo corpo do menino, mas ainda não há pistas sobre o paradeiro de Ícaro. Segundo o Instituto Geral de Perícias, não há previsão de entrega dos laudos, pois as análises são muito complexas.
Continua depois da publicidade
Alto Vale do Itajaí
Três homens morreram após caírem em um depósito de esterco em Rio do Oeste, no Alto Vale do Itajaí. Segundo a ocorrência policial, um dos homens estaria limpando um chiqueiro e, quando foi abrir a porta do depósito, foi vítima de nuvem de gases tóxicos e desmaiou. O irmão, ao tentar socorrê-lo, teve o mesmo destino. Um vizinho ainda tentou salvá-los, mas também perdeu a consciência e caiu na esterqueira. Uma mulher também passou mal, mas não chegou a cair no fosso. Um laudo do Instituto Geral de Perícias vai confirmar a causa da morte dos três homens.
Litoral norte
Continua depois da publicidade
O molhe de Navegantes fica fechado a partir de hoje para obras da bacia de evolução. Segundo a prefeitura, o local ficará pelos próximos 18 meses sem acesso de pedestre e veículos. Será feita uma readequação do canal de acesso ao Complexo Portuário do Rio Itajaí-Açu.