O nome da princesa Kate Middleton esteve em alta nas redes sociais nesta semana. Isso porque a princesa está há dois meses sem fazer aparições públicas, o que levantou diversas teorias conspiratórias sobre seu paradeiro. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
Em janeiro, Kate passou por uma cirurgia de abdômen e precisou ficar 13 dias internada, segundo o Palácio de Kensington. O motivo da cirurgia não foi divulgado. A monarquia britânica também informou no final de janeiro, que a princesa só iria retomar a agenda pública após a Páscoa, para ficar em repouso.
Desde então, poucas informações sobre o estado de saúde de Kate Middleton foram divulgadas pelo Palácio de Kensington, que é responsável pela comunicação oficial dela e do seu marido, o príncipe William.
Como o palácio não divulgou mais informações sobre o estado de saúde da princesa, diversas teorias conspiratórias sobre seu desaparecimento ganharam força. No Google, por exemplo, entre as pesquisas mais relacionadas ao nome de Kate Middleton estavam uma cirurgia plástica para aumento do bumbum e um suposto divórcio do príncipe William.
Continua depois da publicidade
No Twitter, além das teorias pesquisadas no Google, os internautas até brincaram sobre um suposto corte da franja que não ficou bom e ela estaria esperando o cabelo crescer.
Outro fator que ajudou a levantar as teorias, foi que o príncipe William desistiu de comparecer, de última hora, em um serviço memorial no Castelo de Windsor, na terça-feira (27), alegando ter um “assunto pessoal”.
O Palácio de Kensington se recusou a fornecer mais detalhes sobre a falta de William. No entanto, a imprensa britânica relacionou o caso à cirurgia pela qual Kate Middleton foi submetida em janeiro.
Veja alguns tweets sobre o desaparecimento de Kate Middleton
Continua depois da publicidade
*Sob supervisão de Andréa da Luz
Leia também
BBB 24: Casa de Vidro aparece em shopping no Rio e causa alvoroço sobre repescagem
Entenda como é a linha de sucessão da Inglaterra
Conheça as polêmicas ações proibidas para a família real britânica