Um desacerto financeiro terminou em pancadaria no meio da BR-470, em Indaial. Os bombeiros e a polícia precisaram ser chamados para controlar a situação e atender os feridos no começo da manhã desta quinta-feira (26). Um vídeo de quatro minutos mostra parte da confusão que por muito pouco não acabou provocando acidentes na rodovia.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp
A gravação mostra uma EcoSport parada no meio da marginal da BR-470, próximo a um posto de combustíveis. Um casal desce e começa a puxar uma mulher transexual que estava no banco de trás. Ela é tirada para fora do veículo e as agressões começam.
As mulheres chegam a cair no chão. Chutes e socos são desferidos. Uma moto que passava no momento por pouco não é atingida pelo trio. Um carro precisou desviar para não atropelar o grupo.
Os Bombeiros Voluntários de Indaial afirmaram ter sido chamados para atender o caso por volta das 7h. Segundo os socorristas, todos apresentavam escoriações. A mulher transexual de 24 anos foi levada ao Hospital Beatriz Ramos.
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência por vias de fato, lesão corporal e dano. Ninguém foi levado à delegacia. Conforme a PM, o motivo da pancadaria seria um desacordo financeiro envolvendo um programa sexual.
Assista ao vídeo
Leia mais
Moradores de rua fazem acampamento na praia alargada de Balneário Camboriú; veja vídeo
Rio vira “banheira de espuma” e preocupa moradores no Alto Vale; assista vídeo