Duas pessoas morreram e três ficaram feridas durante o desabamento de uma laje em uma obra em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. As vítimas eram engenheiros civis responsáveis pela estrutura e foram enterradas na tarde desta sexta-feira (23).

Continua depois da publicidade

> Seis trabalhadores ficam feridos após queda de prédio em construção em Caçador

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Seis homens trabalhavam na concretagem da laje, segundo o G1PR. Mestre de obras e mais seis pedreiros tinham como previsão terminarem o serviço em cinco horas. No entanto, quando o terceiro caminhão descarregava o cimento, parte da laje desabou.

Dois engenheiros que estavam no piso inferior, ficaram presos aos escombros e não resistiram. Luciano Henrique Alves Klein Schmitt, de 43 anos, era dono da empresa contratada para fazer a laje e chefe de Josival. A outra vítima era Alyson Ernani Gomes, 27 anos.

Continua depois da publicidade

Entre os três pedreiros socorridos pelos bombeiros, apenas um segue internado no hospital municipal com fratura na perna. Um dos feridos, que teve ferimentos nas costas, joelhos e nos braços, havia sido contratado recentemente pela empresa de concretagem, depois de passar a pandemia parado.

Leia também

Homem tira orelha de vítima do bolso para provar que cometeu homicídio

Menino é agredido por padrasto durante aula on-line no RS e câmera flagra violência

Maior restaurante da Vila Germânica, em Blumenau, tem novo dono