Neymar voltou a ser o centro de mais uma polêmica ao quebrar o silêncio sobre sua participação na Copa do Mundo. O camisa 10 da Seleção Brasileira comentou as críticas recebidas e reconheceu que exagerou em alguns momentos. O único problema é que o desabafo foi por meio de um comercial patrocinado pela Gillette.

Continua depois da publicidade

Na peça, veiculada no intervalo do Fantástico da noite deste domingo (29), e compartilhada nas redes sociais do jogador, Neymar diz que não aprendeu a decepcionar o torcedor, explica que demorou para aceitar as críticas e afirma que não caiu, mas “desmoronou”.

No final do texto, ainda pede o apoio dos brasileiros: “Eu caí. Mas só quem cai, pode se levantar. Você pode continuar jogando pedra. Ou pode jogar essas pedras fora e me ajudar a ficar de pé. Porque quando eu fico de pé, parça, o Brasil inteiro levanta comigo”.

Leia também: Comercial polêmico rendeu mais de R$ 1 milhão a Neymar

Mãe de Neymar o defende após comercial polêmico: “Não se abata com acusações”

Continua depois da publicidade

O assunto repercutiu negativamente na internet. Diversos usuários do Twitter lamentaram a falta de espontaneidade de Neymar, que “comercializou” seu pedido de desculpas a uma marca e não foi sincero de verdade.

Confira o vídeo e outras postagens sobre o tema:

Quem também não perdeu a oportunidade de cutucar o craque do PSG foi o Íbis. O “pior time do mundo” ironizou a situação. Em uma comparação bem humorada, o clube pernambucano destacou que está caindo há mais de 80 anos e ainda não sabe o que é se levantar.