Não se trata de jogo de palavras para justificar derrotas. A afirmativa de que valeu a pena perder os jogos contra os gaúchos pode parecer uma afronta à finalidade da competição, lutar pela vitória. O jogo Avaí 2 x 3 Inter, que acompanhei pessoalmente, e o jogo Figueirense 2 x 3 Caxias, de onde recebi um relato fiel do reporter Luciano Smanioto, não possuem semelhanças somente nos resultados. Foram testes onde os técnicos, apesar das derrotas, ganharam subsídios importantes para adequar peças e gerenciar problemas. E os torcedores viram que, apesar dos tropeços, há material humano de bom nível nos times da Capital para a disputa do Catarinense. Impressões Na Ressacada, ficou a nítida impressão de que o Avaí vai dar trabalho. Em todos os sentidos. Aos adversários, obviamente, mas ao seu técnico, Roberto Cavalo, mais ainda para ajustar a engrenagem. Este Mílton foi um achado, vai ser destaque, com certeza. Precisa, igualmente, de todo um trabalho psicológico, pois é estourado, temperamental e pode ficar marcado pela arbitragem. No Scarpelli, o Luciano Smanioto me garante que o Figueira foi melhor, com exceção de determinado período do segundo tempo. Logo, somando ao jogo contra o Marcílio, que pude assistir, temos um quadro animador. Davis Nosso amigo Diniz passa informações valiosas sobre a etapa da Davis que ocorre no Rio, dias 9, 10 e 11 de fevereiro, no Campus da Universidade Veiga de Almeida. Segundo ele, serão 9,6 mil lugares e não 10 mil, já que foram aumentados o número de cadeiras visando a garantir mais conforto O número de elevadores aumentou de dois para quatro. Ingressos Para quem quer ir de Santa Catarina conferir o evento, os ingressos para a Davis poderão ser adquiridos através de deposito bancário no valor do ingresso no Banco do Brasil, agência 1189-4 (Paraiso), conta corrente 6.900-0, enviando o comprovante para a CBT – Fax ( 11 ) 283-0768, com os dados da pessoa (nome, endereço e telefone), quantidade e tipo de ingresso. Mais informações no endereço eletrônico www.cbtenis.com.br.
Continua depois da publicidade