O Joinville não conseguiu se reabilitar na Copa Santa Catarina e perdeu para o Brusque, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio Augusto Bauer. O resultado complica a situação do Tricolor na competição. Em duas partidas, o JEC ainda não conseguiu vencer e agora é lanterna.
Continua depois da publicidade
Perdido em campo, o Joinville assistiu o Brusque abrir o placar logo no começo da primeira etapa. Leandrinho aproveitou a falha de defesa para inaugurar o placar aos dois minutos. Lima, aos nove, desperdiçou a chance de empatar.
Aos 32, Lima tabelou com Jocinei e o meia finalizou com perigo. Para complicar ainda mais a situação, Lima foi expulso aos 39, quando trocou empurrões com Tiago Cristian. O lateral do Brusque também recebeu o cartão vermelho.
Na volta para o segundo tempo, o Brusque não deu tempo para o JEC pensar em reagir. Logo aos seis minutos, Aloísio fez bela jogada e encontrou Lê. O meia chutou e Wanderson chegou a encostar na bola antes que ela encontrasse as redes.
Continua depois da publicidade
Aos 22, Diego Zanuto fez falta dura no meio de campo e recebeu o segundo amarelo, minando de vez as chances do Tricolor.
O Brusque volta a entrar em campo na segunda-feira, quando enfrenta o Marcílio Dias. Na próxima rodada, O JEC não atua.