O Criciúma vem de uma rodada com derrota e quer deixar o assunto no passado, para focar na próxima partida dentro de casa. Na quinta-feira, 30, o Tigre recebe o Atlético Tubarão em um clássico do Sul do Estado, e quer buscar a segunda vitória. Depois do 3 a 2 a favor do Juventus no domingo, o time carvoeiro não vai se abalar, garante o zagueiro Rodrigo Milanez.
Continua depois da publicidade
— De maneira alguma. Acho que temos que trabalhar mais forte ainda, a gente não esperava a derrota. Fomos buscar os três pontos, infelizmente não conseguimos e pela forma que foi, mas não abala. Temos que trabalhar mais ainda. Agora tem outro jogo importante, na quinta-feira, contra o Tubarão, e esse é o foco — projetou.
O pênalti já aos 48 do segundo tempo, que colocou os donos da casa de novo à frente no placar, foi duramente criticado pelo presidente do Criciúma Jaime Dal Farra. O jogador prefere não se envolver no assunto, mas acredita que o lance foi fora da área. Ele disse que esses casos "a gente deixa para a direção, que cuida dos bastidores".
O Tigre saiu na frente diante do Juventus, com gol de Rodrigo após cobrança de escanteio. O jogador, que foi revelado nas categorias de base do Criciúma, não escondeu a satisfação em marcar com a camisa tricolor. Agora, o objetivo é voltar a pontuar diante do Tubarão.
— Cidade vizinha e a rivalidade é grande. Então, como eu falei, quando enfrenta dois times de padrões um pouco diferentes, a dificuldade é maior e tem que estar mais atento, mais ligado. Tem que se preparar ainda mais que o adversário — comentou.
Continua depois da publicidade