O deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) divulgou um vídeo no qual responde ao cantor e compositor Benito di Paula que criticou o parlamentar por ter usado a música “Tudo está em seu lugar” para comemorar a rejeição da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer na quarta-feira (25) quando da votação no plenário da Câmara.
Continua depois da publicidade
– Eu estou triste com esse vídeo gravado pelo Benito di Paula. Me confesso fã do compositor que ele foi, tinha o costume de em momentos de felicidade cantarolar suas músicas. Mas devo dizer que daqui pra frente ele pode ficar tranquilo que não mais o farei, já que recebi a ordem do dono das músicas de não mais cantarolar, explica Marun no vídeo.
O deputado Carlos Marun ainda critica o que ele considera uma censura que o músico está querendo impor que as pessoas não cantem suas músicas, mesmo que seja no ambiente da política.
À coluna, Marun afirma que não sabe porque tanta revolta dos ”esquerdopatas” e que “simplesmente depois de derrotá-los três vezes ( impeachment + 2 com o Temer) eu pedi para cantar musiquinha…”, alfineta o parlamentar.
Assista ao vídeo de Marun
Continua depois da publicidade
No vídeo postado em sua pagina no Facebook na sexta-feira (27), Benito di Paula criticou Marun:
– O cara pega minha música, que eu fiz pra minha mãe, e vai cantar porque o cara ganhou? Isso não é música de político não, rapaz! Isso é música de família.
Em outro trecho, Benito diz que detesta política e reclama “É f… o cara pegar o meu trabalho e botar numa p… que não tá funcionando, política não funciona”.
Assista ao vídeo de Benito
Toda essa polêmica começou após o deputado Marun comemorar no plenário da Câmara o resultado da votação, adaptando a música de Benito:
Continua depois da publicidade
“Tudo está no seu lugar, graças a Deus, graças a Deus”
“Surramos mais uma vez essa oposição que não consegue nenhuma ganhar”.
Assista ao vídeo da comemoração de Marun