Durante a votação que decidia alguns pontos importantes da reforma política no plenário da Câmara, em Brasília, nesta quarta-feira, um deputado chamou a atenção por estar fazendo algo totalmente alheio à discussão: assistir vídeo pornô. João Rodrigues (PSD-SC) foi flagrado pelo SBT Brasília e, em entrevista à Folha de S. Paulo, se defendeu:
Continua depois da publicidade
– Nesses grupos de WhatsApp que eu tenho, todo mundo tem, tem muitos amigos que mandam muita sacanagem – afirmou. – É um amigo de WhatsApp, e é frequente isso. Na verdade, quando são coisas impróprias, eu abro para ver do que se trata e vou apagando – acrescentou o parlamentar de 48, que é casado e tem duas filhas.
FLAGRANTE!Deputados assistindo vídeo pornô durante a votação da reforma política. Pode isso, produção?
Posted by SBT Brasília on Quinta, 28 de maio de 2015
Reforma política proposta por Rodrigo Maia divide opiniões entre deputados
Continua depois da publicidade
Disputa entre Câmara e Senado emperra reforma política
Câmara dos Deputados rejeita o sistema eleitoral distritão
Questionado pela Folha se acha correto ver esse tipo de coisa no plenário durante as votações, o deputado alegou que o celular é usado para inúmeras coisas e uma delas diz respeito ao assunto que era tratado na Câmara:
– Recebo todos os dias, todas as horas, muitas informações, de amigos, de prefeitos fazendo pleito ou sugerindo: “deputado, cobra isso, fala aquilo”, perguntando sobre reforma política.
Rodrigues é ex-radialista e está em seu segundo mandato como deputado federal pelo Estado de Santa Catarina. Já foi prefeito de Chapecó e Pinhalzinho.
Continua depois da publicidade