Não é de hoje que as redes sociais são usadas para lavar roupa suja e para pedir roupas emprestadas de volta também. A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) acusou a colega Carla Zambelli (PSL-SP) de pegar roupas e não devolver. As acusações foram feitas na madrugada de quinta-feira, 4, pelo Twitter.
Continua depois da publicidade
> Bolsonaro em SC: visita terá agenda única em Florianópolis e presença de ministro
“É tão cínica que copia até poses de fotos e tem a cara de pau de usar roupas minhas que emprestei no passado e que ela nunca devolveu. Lixo humano”, escreveu Joice.
A discussão começou quando Hasselmann compartilhou uma postagem do também deputado Alexandre Frota (PSDB-SP): “A Carla sempre quis ser a Joice, a inveja dela só não maior do que a alma podre, ruim e cínica. Joice abre o olho rsrs”. Isso porque o nome de Zambelli está cotado para assumir a comunicação da Câmara, posto ocupado atualmente por Hasselmann.
> Alexandre Frota é condenado a pagar indenização de R$ 50 mil a Chico Buarque
Continua depois da publicidade
Em outra postagem, Joice ainda ironizou que poderia identificar as roupas emprestadas.
— São as únicas elegantes que ela usa, inclusive um lindo macacão preto. Já as cafonas são dela mesmo — escreveu.
Após as acusações, Carla se pronunciou também pelo Twitter:
“Na verdade ela tinha dado de presente. E eu usei no dia que recebi o prêmio por votação popular de melhor deputada do @congressoemfoco, foto abaixo. Mas vou mandar devolver amanhã mesmo, já que voltou a caber nela, deve estar com saudades do macacão, tadinha”.
> BBB 21: Lumena promove discussão sobre transfobia após brothers aparecerem ‘maquiados’