Dunga precisou trocar três jogadores da sua convocação inicial para o amistoso da Seleção Brasileira contra a França, mas o técnico dos Bleus também está às voltas com problemas físicos. Neste domingo, o volante Maxime Gonalons, do Lyon, foi substituído por Josuha Guilavogui, do Wolfsburg.
Continua depois da publicidade
Deschamps convoca França para amistoso contra o Brasil
Gonalons sofreu uma lesão muscular nos minutos finais da derrota por 2 a 1 sofrida em casa para o Nice que custou ao Lyon a liderança da Ligue 1, ficando um ponto atrás do Paris Saint-Germain. Guilabogui, 24 anos, já vestiu seis vezes a camisa da seleção francesa, mas ficou fora da Copa do Mundo no Brasil por conta de uma grave lesão na coxa.
Dunga corta Tardelli, David Luiz e Marquinhos
Deschamps já tem dois desfalques de peso no seu meio de campo, o jovem astro Paul Pogba, que se machucou na última quarta-feira com a Juventus, e Yohann Cabaye, do Paris Saint-Germain. Os dois sequer foram convocados.
Continua depois da publicidade
Quatro jogadores da Seleção preocupam a CBF para amistosos
No sábado, o treinador teve que cortar outro atleta da sua lista, o goleiro titular Hugo Lloris, lesionado no duelo do Tottenham com o Leicester, e foi substituído por Benoit Costil, do Rennes.
Beira-Rio receberá amistoso da Seleção Brasileira contra Honduras
A França enfrenta o Brasil na próxima quinta-feira, no Stade de France de Saint-Denis, e, em seguida, a Dinamarca, no domingo, em Saint-Etienne, time onde Guilavogui foi revelado.
Leia mais notícias de Esportes
Do lado da seleção brasileira, os zagueiros do Paris Saint-Germain David Luiz e Marquinhos foram cortados por lesão na sexta-feira, assim como o atacante Diego Tardelli. Eles foram substituídos por Gil, Gabriel Paulista e Luiz Adriano.
* AFP