Uma energia inebriante tomou conta do Centreventos Cau Hansen na noite desta quarta-feira, quando Roberto Carlos surgiu no palco, às 21h39, interpretando um dos seus maiores sucessos: “Emoções”. Após oito anos sem pisar num palco joinvilense, o Rei foi ovacionado pelos fãs, que ficaram com a emoção à flor da pele. O show também marcou o início da turnê do Rio pelo Sul do país.
Continua depois da publicidade
Mais: Confira uma galeria de fotos do show
A expectativa pelo show de Roberto Carlos era tamanha que, à medida que os fãs passavam pela bilheteria do Centreventos, o sorriso tomava conta do rosto e o entusiasmo dava o tom da noite. Como previsto, os portões foram abertos pontualmente às 19 horas e a fila que inicialmente contornava o Cau Hansen, foi se dissipando calmamente, assim como a garoa fina que começou a cair em Joinville.
As irmãs Ana Paula Nunes, 17 anos, e Camila Nunes, 20 anos, eram pura empolgação na bilheteria do evento. Fãs assumidas do Rei, as duas não viam a hora de ouvir “Como é Grande o meu Amor por Você”.
– Ele é o meu ídolo! Eu queria muito receber uma rosa dele hoje (quarta-feira) -, disse Ana Paula.
Continua depois da publicidade
Prova de que o público do Rei não tem idade, Camila conta que ouve as músicas de Roberto desde pequeninha.
– O Roberto Carlos é uma referência, sempre ouvi as músicas dele. A voz e o repertório dele são incomparáveis -, disse, animada.
Faltando pouco mais de uma hora e meia para o show, o casal Osmarina Krutzsch, 52 anos, e Carlos Alfredo Krutzsch, 56, mal conseguia conter a expectativa. Isso que os dois estavam sentados na primeira fila.
– Vi um show do Roberto Carlos há 30 anos e agora vou ver de novo -, conta Osmarina.
Carlos mal conseguia ficar parado de tanta ansiedade.
– Ele é um astro, o rei da música brasileira -, disse.