Os aplicativos do banco Nubank e Banco do Brasil apresentaram problemas nesta sexta-feira (4). A situação acontece um dia após os serviços do Itaú Unibanco ficarem instáveis. As dificuldades relatadas são, em sua maioria, falha de login e realização de transferências.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Segundo site Downdetector, especialista em exibir plataformas com instabilidade, até as 17h desta sexta-feira, o aplicativo da Nubank ainda apresentava instabilidade. Entre as reclamações, 67% delas eram em relação ao saldo da conta.
O Banco Do Brasil, no entanto, apresenta problemas de operações desde às 9h. A maioria das reclamações estão relacionadas com internet banking.
> Alta do PIB do Brasil anula perdas da pandemia; cenário em SC é mais otimista
Continua depois da publicidade
Pelas redes sociais, diversos clientes reclamaram de erros no aplicativo. O Nubank se pronunciou pelo Twitter pedindo desculpas aos usuários. O Banco do Brasil, porém, não se manifestou.
Estamos com uma oscilação por aqui, mas não se preocupe, já temos um time de especialistas trabalhando a todo vapor para que tudo se normalize o mais rápido possível, ok?
— Nubank (@nubank) March 4, 2022
Ainda de acordo com a plataforma Downtector, sites e aplicativos do banco Santander e Caixa também apresentaram instabilidade em alguns momentos desta sexta-feira. Nenhuma das instituições se pronunciou sobre o ocorrido.
Na internet, internautas reclamaram da situação.
o banco do brasil tá fora do ar pra vocês também? um absurdo isso, acho que deveriam quitar a minha fatura pelo transtorno
— lily (@queenladylily) March 4, 2022Continua depois da publicidade
O @nubank está com problemas no aplicativo e nem pra avisar aos clientes, eu já tava nervosa achando que tinham invadido minha conta.
— Mili: Sai daqui jumento falador de bosta (@milicianjaa) March 4, 2022
Leia também
Saiba como fica o uso de máscara nas escolas de SC
Live do NSC Total discute guerra entre Rússia e Ucrânia e efeitos do conflito
Imagens mostram maior avião de carga do mundo destruído na Ucrânia após ataque da Rússia