Betão e mais 10. Assim espera o zagueiro do Avaí. Nas últimas duas rodadas, ambas sem gols sofridos da equipe azurra, o xerife formou a zaga com Airton (vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo) e voltou a atuar ao lado de Alemão, recuperado de lesão (no 0 a 0 com a Ponte Preta). As partidas próximas e sem meta vazada seria um bom parâmetro para que definisse o companheiro que julga ideal. Porém, em tom de brincadeira, que tem apenas uma preferência, e não inclui um colega.
Continua depois da publicidade
– Minha preferência é jogar. Com quem, não importa. É do Claudinei (Oliveira, treinador) escolher. Estamos bem servidos e quem for escolhido, não tem problema — disse Betão, na entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira.
Porém, mesmo com a descontração, o zagueiro não se importaria em dividir a zaga azurra co qualquer outro atleta. Ele está ciente de que o Avaí tem disponibilidade de jogadores para o setor. Airton e Alemão comprovaram isso nos últimos dois jogos,.
– O Airton é bom jogador, e o Alemão também. Isso mostra que estamos bem servidos na defesa, e aumenta competividade. É bom o torcedor conhecer o Airton, um jogador técnico e tático. Na ausência de qualquer um, o torcedor sabe que tem jogador para vaga — completou.
Continua depois da publicidade
O Avaí está em preparação ao confronto das 19h de domingo, contra o Grêmio. O duelo pela 12ª rodada será na Arena do clube gaúcho, em Porto Alegre.
Acesse a tabela do Brasileirão Série A
Leia mais notícias sobre o Avaí