Nada como uma vitória convincente para restabelecer a alegria. Esse foi o clima da reapresentação do elenco do Tricolor nesta quinta-feira, no CT do Morro do Meio, após o triunfo por 3 a 1 sobre o Coritiba – resultado que dá nova confiança para o JEC lutar contra o rebaixamento.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do JEC no AN.com.br
Passaram pela sala de imprensa do centro de treinamentos o goleiro Agenor e o volante Kadu. O camisa 1 foi um dos jogadores mais festejados por causa da atuação: defendeu dois pênaltis, mas a arbitragem mandou repetir a segunda cobrança, que acabou sendo convertida. Já o prata da casa Kadu marcou o seu primeiro gol com a camisa do JEC e não escondeu a felicidade.
-Na hora que vi a bola entrando, o sentimento foi de extrema felicidade, nem parecia verdade. Foi um gol que fiz e dedico ao meu pai, que vinha me cobrando bastante isso – avisou Kadu.
Continua depois da publicidade
Tão importante quanto os gols de Marcelinho Paraíba, Rafael Donato e Kadu, as defesas de Agenor foram decisivas. O camisa 1 defendeu um pênalti quando o jogo ainda estava empatado por 0 a 0, o que foi o estopim para o JEC partir em busca da vitória. A atuação rendeu elogios do treinador PC Gusmão.
– Fico feliz pelos elogios. São elogios de uma pessoa que vive futebol 24 horas por dia, que foi da posição. É um elogio realmente verdadeiro, de quem acompanha o dia a dia – agradeceu Agenor.
Embora o clima seja de alegria no CT, o time continua concentrado e focado na próxima partida. A equipe recebe o Figueirense, no sábado, na Arena.
Continua depois da publicidade