O Joinville recebeu uma dura notícia na noite desta segunda-feira. O atacante Edu, destaque do Tricolor nesta reta final de Série B, rompeu um dos ligamentos do joelho esquerdo e está fora do restante da temporada. O jogador foi substituído no decorrer da partida contra o Paysandu, na última sexta-feira, e passou por um exame de ressonância magnética que detectou a lesão.
Continua depois da publicidade
A informação foi confirmada à reportagem de “A Notícia” pelo médico do clube, André Vilela, que informou que o jogador precisará passar por uma cirurgia.
O técnico Sergio Ramirez, no entanto, recebeu uma boa notícia por parte do departamento médico.
O atacante Kim, que se lesionou na partida contra o Boa Esporte, foi liberado para reintegrar o grupo. Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, ele já treinou no último sábado e participou de um coletivo com os jogadores que não atuaram diante do Paysandu.
Continua depois da publicidade
Quem também deixou o departamento médico foi o lateral-esquerdo Thiago Feltri, que foi desfalque no duelo contra o Papão. Ontem, ele fez uma avaliação de gestos esportivos. Como não sentiu nada, está liberado para jogar.