Deolane Bezerra e o dono da patrocinadora do Corinthians, a Esportes da Sorte, podem ser ouvidos da CPI da Manipulação do Futebol. A convocação da dupla para prestar depoimento foi aprovada nesta terça-feira (8), conforme informações do g1.

Continua depois da publicidade

Veja fotos de Deolane

CPI da Manipulação do Futebol aprova convocação de Deolane e dono de patrocinadora do Corinthians

A influencer e advogada é investigada na Operação Integration, que apura o suposto esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Além dela, a mãe, Solange Bezerra, e Darwin Henrique da Silva Filho, dono da Esportes da Sorte, também estariam entre os beneficiados pelo esquema.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Continua depois da publicidade

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Deolane chegou a ser presa no Recife (PE), em 4 de setembro, mas foi liberada para cumprir prisão domiciliar. A mãe de Deolane, Solange, bem como os outros 18 investigados, também foi beneficiada pela decisão do desembargador Eduardo Guillio Maranhão, relator do caso, que acatou o pedido de Darwin estendendo o relaxamento da prisão ao restante dos detidos.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.