A influenciadora e advogada Deolane Bezerra, de 36 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (4) em Recife, capital de Pernambuco durante uma operação da Polícia Civil contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais. Ela estava na região para visitar a cidade natal, Vitória de Santo Antônio (PE), e passou o final de semana com parentes. As informações são da revista Quem.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Antes de ser presa, Deolane mostrou aos 20,6 milhões de seguidores no Instagram a casa dos avós onde foi criada e as lembranças de infância na cidade natal. Mesmo com a morte deles, a casa segue parecida com a época em que eles eram vivos e ainda é lar dos tios dela.
— Ai, são tantas lembranças. Eu precisava tanto disso, vir aqui no meu lugar, ver meu povo! Ai, como me fez bem! — disse Deolane nos stories.
Quem é Deolane Bezerra e quais as polêmicas em que se envolveu
Continua depois da publicidade
A influenciadora também mostrou a rua da casa e contou que a bisavó morava em frente ao imóvel da avó. Também contou que quando criança brincava de escalar um poste de luz na rua.
— Essa rua aqui era pequena pra mim — pontuou.
A prisão de Deolane
Deolane Bezerra foi presa em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco que investiga uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (4) no bairro de Boa Viagem, em Recife.
A Operação Integration, iniciada em abril de 2023, resultou em 18 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em várias cidades. Eles foram cumpridos em Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO).
Conforme a Polícia, foram feitos os bloqueios de ativos financeiros no valor de mais de R$ 2,1 bilhões, além do sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. Também foi decretada a entrega de passaporte, suspensão do porte de arma de fogo e cancelamento do registro de arma de fogo.
Continua depois da publicidade
Deolane Bezerra foi levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri).
Veja fotos de Deolane Bezerra
*Sob supervisão de Luana Amorim
Leia também
Entenda a polêmica que levou fim do “romance” entre filho de Fábio Jr. e Deolane Bezerra