Na noite de segunda-feira, depois de uma tarde de longas falas no plenário do Supremo Tribunal Federal, alguns advogados de réus do julgamento do mensalão confraternizaram em um restaurante de Brasília. Lá, prestigiaram um pequeno show do ex-senador Demóstenes Torres, cassado há menos de um mês por quebra de decoro parlamentar, após denúncias de envolvimento com o bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Continua depois da publicidade

Segundo o site do jornal O Globo, Demóstenes interpretou duas canções no piano bar do restaurante Piantella. Primeiro, cantou “Minha Namorada”, de Vinícius de Moraes, lendo a letra em seu tablet. Em seguida, atacou com “Let me try again”, de Frank Sinatra, dessa vez lendo a letra em um smartphone.

Estiveram presentes no restaurante os advogados José Luiz de Oliveira Lima e Luiz Fernando Pacheco, que defendem os réus José Dirceu e José Genoino, além de Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, que representou Demóstenes no processo de cassação no Senado e, no julgamento do mensalão, defende Duda Mendonça.

A noitada musical ainda teve o tema principal do filme “O Poderoso Chefão”, executado pelo pianista do bar a pedido do advogado de José Genoino.

Continua depois da publicidade