O caso do médico catarinense que descobriu que seria demitido ao receber uma mensagem encaminhada por engano no WhatsApp despertou relatos nas redes sociais de situações parecidas. As histórias apareceram em resposta à publicação de Victor Heckert, natural de Blumenau, que tinha mais de 95 mil curtidas nesta quinta-feira (28).

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

Foram comuns relatos de demissões sofridas também por WhatsApp. “Eu te entendo, Victor”, escreveu uma internauta. “É raro, mas acontece muito”, brincou outra.

Torcedores do Fluminense relembraram, a partir da história, da saída do goleiro Diego Cavalieri do clube em 2017. Campeão brasileiro e com mais de 300 jogos pela equipe, o atleta disse, à época, ter sido demitido por telefone. Antes, havia recebido uma mensagem por WhatsApp de um membro da gestão Pedro Abad, à frente do time, de que teriam um assunto a tratar, sem deixar claro o que viria pela frente.

Continua depois da publicidade

Os relatos na web envolveram casos de demissão pelos WhatsApp sem maiores explicações ou mesmo durante uma folga. Internautas também episódios de demissão durante as férias e até em meio a comemoração do próprio aniversário na empresa.

Veja abaixo os casos de demissão mais curiosos:

Leia mais

Formigas invadem Kindle e compram livros

Post sobre Caio Castro ser confundido com aluno da UFSC viraliza: “Não tá me reconhecendo?”