A Delivery Much, maior franquia de aplicativos de delivery do Brasil, está com condições especiais para os franqueados que desejam empreender em novembro. Em vez de oferecer descontos, a marca decidiu abrir mão do repasse dos lucros durante os primeiros seis meses de operação para que os novos franqueados fiquem com o dobro do retorno financeiro no período inicial.
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Com o nome de Black Franquia, a campanha de Black Friday é a mais vantajosa da história da marca e a mais atrativa do mercado. O objetivo da ação é fomentar o empreendedorismo em municípios de pequeno e médio porte de até 150 mil habitantes, público-alvo foco da Delivery Much.
Segundo o CEO e fundador da Delivery Much, Pedro Judacheski, o foco da campanha foi oferecer a maior vantagem possível para quem planeja começar um negócio. Como contraponto, a marca também consegue seguir o processo de expansão pelo Brasil — especialmente por Santa Catarina, o que é um foco do negócio.
— Sabemos que, neste momento do ano, as pessoas já estão começando a planejar 2025, e muitos querem empreender. Um dos principais desafios para quem busca esse novo desafio é rentabilizar, para que o negócio se mantenha. Franquia, por via de regra, já é um negócio assertivo para investir, visto que é um modelo validado. Porém, dobramos o lucro nos seis primeiros meses para que o franqueado veja o retorno mais rápido e consiga alavancar seus resultados em menos tempo — explica.
Mais lucro, mais rápido
Enquanto muitas marcas apostam em descontos para atingir o público durante as campanhas de Black Friday, a Delivery Much optou por uma abordagem focada na geração de receita para o franqueado. Durante os primeiros seis meses, quem fechar contrato em novembro ficará com o dobro do lucro da operação, ficando com a parte que normalmente seria destinada à franqueadora.
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Segundo Pedro, a receita extra permite que os franqueados atinjam um nível de maturidade equivalente a um ano de operação em apenas seis meses. Isso dá fôlego financeiro para novos investimentos e garante que o negócio inicie com bases sólidas.
— Com a campanha, o franqueado consegue alavancar os resultados mais rapidamente e levar a operação para o patamar de faturamento esperado em um ano, durante apenas seis meses. Para que isso seja possível, estamos abrindo mão do nosso faturamento. Acreditamos que é mais importante que o franqueado cresça e que a marca se consolide na cidade — explica o CEO e fundador da Delivery Much.
Oportunidade para empreender em pequenas cidades
A campanha busca atrair empreendedores de cidades menores, onde o mercado de delivery ainda possui grande potencial de crescimento. Hoje, a Delivery Much já está presente em 14 estados brasileiros e é líder em mais de 100 cidades. Com a campanha, a marca prevê uma nova safra de franquias, que devem se consolidar com rapidez. Apenas em Santa Catarina, a empresa pretende expandir para 50 cidades até o fim de 2025.
— A Delivery Much tem crescido muito em Santa Catarina, mas ainda há muita oportunidade. São mais de 40 cidades com muito mercado inexplorado de delivery no estado. Essa oferta é para acelerar ainda mais esse processo — reforça Pedro.
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Além de oferecer inovação e praticidade aos consumidores, a franquia tem impacto direto no desenvolvimento das cidades, contribuindo para a geração de empregos e o estímulo do comércio gastronômico local.
Segurança financeira para empreender
Com o apoio de uma rede consolidada, a Delivery Much garante que os franqueados tenham suporte integral desde o início — o que oferece segurança para quem busca empreender. A época da campanha também é oportuna, já que se aproxima do pagamento do 13º salário, o que pode ser um ponto de partida para quem busca fazer um investimento.
A campanha da Black Franquia está disponível exclusivamente durante o mês de novembro. Ou seja, os interessados têm poucos dias para garantir essa condição atrativa e começar seus próprios negócios com o faturamento em ritmo avançado.
Sobre a Delivery Much
Fundada com o objetivo de conectar consumidores a negócios locais, a Delivery Much é hoje uma referência no mercado de aplicativos de delivery. Com uma rede consolidada e em expansão, a marca se destaca pela inovação tecnológica e pelo impacto positivo que gera nas comunidades onde atua.
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A Black Franquia Delivery Much é a oportunidade perfeita para quem deseja empreender com segurança, lucro garantido e visão de longo prazo.