O ano de 2025 acaba de começar, e com ele, surgem novas oportunidades para quem quer transformar a vida através do empreendedorismo. Um dos investimentos de destaque é a Delivery Much, maior franquia de app de delivery do Brasil, que oferece uma opção acessível e inovadora para quem deseja empreender. Com um modelo de negócio consolidado e a possibilidade de crescer em cidades pequenas de até 150 mil habitantes, a franquia contribui para que empreendedores ingressem no mercado de delivery com facilidade.
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A oportunidade de investir ainda em janeiro vem em encontro com o crescimento do empreendedorismo no Brasil. No ano passado, de acordo com dados do Sebrae, o Brasil abriu mais de 3 milhões de CNPJs. Os primeiros meses do ano registram o maior número de aberturas. Já o mercado de delivery, conforme informações da Kantar, seguiu em crescimento — só no primeiro trimestre, o aumento da demanda foi de 13%.
Além de aproveitar a onda de crescimento do mercado, o franqueado que optar por iniciar a jornada na Delivery Much também se beneficia devido aos prazos. Começar em janeiro significa garantir que a operação esteja implementada até março, mês historicamente marcado pelo aumento das vendas pelo aplicativo.
Por que começar agora?
O primeiro trimestre oferece vantagens exclusivas para novos empreendedores. Além da motivação do início de ano, o período oferece uma oportunidade para participar de treinamentos e planejamento. Os franqueados, inclusive, podem aproveitar o período de férias para conhecer de perto o escritório da franqueadora, em Florianópolis.
— A estratégia de comprar uma franquia em janeiro permite que os empreendedores capitalizem na alta temporada da Delivery Much. A decisão aumenta o potencial de receita desde o primeiro dia de funcionamento da franquia e forma uma base sólida para o sonhado negócio próprio — afirma
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Para o Pedro Judacheski, CEO e Cofundador da Delivery Much.
Por que escolher a Delivery Much?
Para quem busca começar o ano apostando em um modelo de negócio já consolidado, a Delivery Much pode ser a opção ideal. Presente em 14 estados e mais de 100 cidades brasileiras, a empresa incentiva o empreendedorismo local e democratiza o delivery. Com um modelo de negócios que favorece pequenas e médias cidades, a franquia oferece taxas justas aos lojistas e suporte estratégico para franqueados, utilizando inteligência de mercado e dados.
Além disso, a empresa oferece liberdade e flexibilidade para o franqueado, que pode adaptar o horário de trabalho às demandas locais. Com o suporte da franquia em cada etapa, o empreendedor tem autonomia para tomar decisões de gestão, fazer ações de marketing e seguir os próprios rumos comercialmente, adaptando o negócio à realidade local.
Através da recente parceria com a Nexpon, braço financeiro da NSC Comunicação, viabilizou um investimento de R$4 milhões em mídia, o que tem contribuído para a expansão da marca em Santa Catarina.
Segundo o CEO da empresa, o processo de abertura também é otimizado, já que um time dedicado exclusivamente à implementação acompanha o franqueado durante os primeiros seis meses de negócio. Ao todo, mais de 100 profissionais estão envolvidos na operação para apoiar o empreendedor. O objetivo é que, ao final do treinamento, ele consiga operar o negócio com autonomia, respeitando as características locais de cada cidade em operação.
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— Por meio de um treinamento prático e teórico, o franqueado é preparado para entender as ferramentas, estratégias e padrões da rede, como atingir um número mínimo de lojas cadastradas e base de usuários. Esse acompanhamento resulta em um lançamento estruturado, alinhado às necessidades locais e com foco no sucesso sustentável da operação — explica Pedro.
Outro diferencial é que a franquia entrega um ecossistema completo, com sistema de pedidos para lojistas, painel de inteligência de dados e canais de relacionamento com a rede. A empresa também realiza campanhas de marketing nacionais com materiais prontos, o que simplifica o trabalho e impulsiona os resultados dos franqueados.
Democratização do Delivery
Um dos propósitos do Delivery Much, que diferencia a empresa de outros players do mercado, é democratizar o acesso ao delivery em cidades do interior do Brasil — que, muitas vezes, não têm acesso a plataformas similares.
— Enquanto outros players focam em grandes centros, a Delivery Much viu a oportunidade de conectar cidades menores ao ecossistema digital, gerando impacto real na economia. Esse posicionamento nos permite não apenas atender a uma demanda crescente, mas também incentivar o empreendedorismo e o desenvolvimento local — reforça Pedro Judacheski.
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