O responsável por investigar o homicídio de uma comerciante em Porto Belo, Rodrigo Andrade pediu nesta quarta-feira a prisão preventiva do suspeito de cometer o crime, por homicídio e tentativa de homicídio.
Continua depois da publicidade
Durante a manhã, o delegado também cumpriu diligências no Paraná em busca o homem, que ainda não foi localizado. Até o momento a Polícia Civil não tem mais informações de onde o atirador possar estar escondido.
Relembre o caso
O crime ocorreu na terça-feira, por volta das 11h, quando um homem entrou em uma fábrica de produtos em alumínio, na SC-412, e fez dois disparos.
Um deles acertou na cabeça da comerciante Mariluci Girioli, 36 anos, e o outro no joelho do marido Jucimar José Olimpia Junior, 30, que permanece internado no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. A instituição não divulgou o estado de saúde da vítima. A mulher foi atendida, mas não resistiu ao ferimento.
Continua depois da publicidade
O atirador tentou fugir em uma motocicleta, mas o veículo teve um problema e foi abandonado ao lado da empresa do casal. Ainda segundo a polícia, o bandido teria fugido a pé. Não foram levados objetos ou dinheiro do estabelecimento.
Assista o vídeo do momento em que o suspeito fugia do local do crime.