Quando a cabeça do jogador não está boa, normalmente em quadra ele não corresponde. Após ter enfrentado problemas pessoais no primeiro semestre de 2014, o ala-pivô Deives foi um dos atletas mais enérgicos ao comemorar o título do Campeonato Catarinense de Futsal, conquistado pela Krona nesta sexta-feira.
Continua depois da publicidade
-Dedico este gol a minha família, a meus companheiros e a comissão técnica, que sempre acreditaram em mim mesmo quando eu rendi abaixo da expectativa, por problemas pessoais que prefiro não revelar-, disse o autor do único gol da partida.
Com um sorriso de orelha a orelha, Deives deu um forte abraço no técnico Fernando Ferretti, que para ele foi peça fundamental para a conquista do Estadual.
-Foi um abraço forte, de alívio e respeito. O Ferretti é um cara espetacular, que sempre me ajudou a manter a confiança e trabalhar duro. O projeto da Krona não para por aqui. A vitória de hoje, mesmo com todas as adversidades nos dá mais confiança para o início da Liga Futsal-, concluiu Deives, que foi eleito o melhor jogador da final.
Continua depois da publicidade