O Prefeito Cesar Souza assinou um decreto que regulamenta a realização de eventos na Avenida Beira-Mar Continental e na Avenida Poeta Zininho.
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A partir de agora, para obter autorização, evento terá que contar com a aprovação da Secretaria Municipal do Continente, Secretaria Municipal de Segurança e Defesa do Cidadão, Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram), Vigilância Sanitária Municipal, Corpo de Bombeiros Militar e Delegacia de Jogos e Diversões da Polícia Civil para serem realizados.
Além disso, será exigido que os eventos particulares tenham plano de segurança, disponibilidade de atendimento médico e segurança privada.
Também ficou determinado que os eventos autorizados serão fiscalizados pela Secretaria Municipal do Continente antes da sua realização, para confirmar o cumprimento do plano aprovado.
O decreto é assinado após episódio que causou trasntornos na Avenida Beira-mar Continental há duas semanas.
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De acordo com nota oficial, o arrancadão tinha aprovação do Corpo de Bombeiro e da Delegacia de Jogos e Diversões da Polícia Civil. Porém no dia do evento foram constatadas “graves ofensas à legislação de trânsito e ao que havia sido aprovado no projeto original”, o que levou ao cancelamento do arrancadão.