A terça-feira (30) seria de decisões no surfe nas Olimpíadas de Paris 2024, mas as condições do mar em Teahupoo não estão favoráveis. A direção de prova avaliou código de vermelho e suspendeu as competições até nova chamada, que será realizada às 00h45 (horário de Brasília) do dia 31.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Quadro de medalhas de Paris 2024
Veja imagens de Gabriel Medina surfando nos Jogos Olímpicos de Paris 2024
Continua depois da publicidade
Assim que as provas forem retomadas, o torneio começa pelas oitavas de final do feminino, com três brasileiras na disputa. Tatiana Weston-Webb enfrenta a americana Caitlin Simmers. Quem passar pega a vencedora de Nadia Erostarbe (Espanha) x Shino Mastuda (Japão).
Duas brasileiras se enfrentam também pelas oitavas, Luana Silva e a catarinense Thainá Hinckel disputam a vaga nas quartas de final. Quem vencer enfrenta a vencedora de Brisa Hennessy (Costa Rica) contra Yolanda Hopkins (Portugal).
Depois será a vez das quartas de final do torneio masculino, com Gabriel Medina x João Chianca, o Chumbinho. O vencedor enfrenta quem passar pelo duelo de australianos de Jack Robinson e Ethan Ewing.
*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro
Leia também
Oitavas de final do surfe feminino em Paris 2024 são adiadas
Confira o desempenho dos brasileiros nas oitavas de final do surfe masculino de Paris 2024
Continua depois da publicidade
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.