Depois da péssima atuação e derrota para o Botafogo-SP na última terça-feira, por 1 a 0, na Ressacada, o gerente de futebol do Avaí, Marquinhos Santos, concedeu entrevista coletiva de forma virtual na tarde desta quinta-feira (20). O dirigente deixou claro a sua insatisfação com o desempenho do grupo de jogadores e disse que a cobrança foi forte. Apesar disso, os dirigentes darão mais uma oportunidade para o grupo e esperam que a resposta venha na partida contra o Cuiabá-MT, no sábado, 11h, em casa.
Continua depois da publicidade
Na conversa com os jornalistas, Marquinhos Santos revelou estar decepcionado com o desempenho dos atletas até o momento. Pelos nomes que foram contratados para esta temporada, o dirigente esperava ver o time em uma outra situação, mas como isso não aconteceu, chegou o momento da cobrança.
Durante a conversa com a imprensa, o gerente citou que está faltando atitude dentro e fora de campo e que espera que isso mude o mais rápido possível.
Ouça a entrevista do gerente de futebol do Avaí, Marquinhos Santos
Na avaliação do ídolo avaiano, o time está muito burocrático.
Continua depois da publicidade
– O Avaí é o time da raça, não é time de passeio – disse Marquinhos Santos.
O clube está de olho no mercado, buscando um zagueiro e um meia, e também está monitorando o lateral-esquerdo Luiz Henrique, que disputou o estadual pelo Juventus de Jaraguá do Sul. No mesmo tema, o gerente descartou a contratação do volante Rithely, que recentemente se desligou do Sport-PE, e falou sobre a lesão do meia Renato.
Assista à entrevista: