No primeiro debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo após a agressão de José Luiz Datena (PSDB) a Pablo Marçal (PRTB), no último domingo (15), os ânimos ficaram exaltados entre Marçal e Ricardo Nunes (MDB), atual prefeito de São Paulo. Marçal começou o debate da RedeTV!/UOL, nesta terça-feira (17), atacando Nunes, o que levou a uma discussão com gritaria entre os dois. Eles levaram advertência da mediadora do debate, a jornalista Amanda Klein.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A discussão iniciou após Marçal acusar o prefeito de roubar o dinheiro da merenda escolar de São Paulo, dizendo, ainda, que ele será preso.
Assista ao vivo o debate de candidatos à prefeitura de São Paulo nesta terça-feira (17)
— Você vai preso, Ricardo Nunes, por tocar na merenda das crianças — disse o candidato do PRTB.
Continua depois da publicidade
Ele fazia referência à investigação da Polícia Federal contra o atual prefeito, por uma suposta participação na “máfia das merendas”. Em resposta, Nunes gritou que nunca foi preso, além de negar a acusação feita por Marçal.
A mediadora, a jornalista Amanda Klein, advertiu os dois candidatos e afirmou que os dois poderiam ser suspensos. Ela teve que, inclusive, levantar à voz para que os dois candidatos a deixassem falar.
Antes da discussão irromper, Marçal ainda chamou Nunes de “bananinha” e “tchutchuca do PCC”.
*Sob supervisão de Kássia Salles
Leia também
Primeiro debate após agressão de Datena a Marçal tem seguranças e cadeiras “grudadas”
FOTOS: Cadeirada de Datena em Marçal entra para os assuntos mais comentados e vira meme