A Federação Nacional de Atletas Profissionais decidiu aceitar a redução do intervalo entre as partidas de 66 horas para 48 horas, para facilitar a retomada do futebol depois da paralisação provocada pela pandemia de coronavírus. Esse foi um dos assuntos do Debate Diário desta sexta-feira (10), com as participações, todos em casa, de Rodrigo Faraco, Chico Lins, Paulo Branchi, Salles Júnior e Janniter De Cordes (Roberto Alves está em férias).
Continua depois da publicidade
Desde 2017, o Regulamento Geral de Competições da CBF determina o intervalo mínimo de 66 horas. O presidente da Federação, Felipe Augusto Leite, disse que o momento é excepcional e que os atletas estão sensíveis ao problema. Para ele, o fundamental é preservar empregos.
O Debate Diário também comentou a recuperação do repórter esportivo Marco Aurélio Souza, que estava com coronavírus, e anunciou a novidade da programação da CBN Diário a partir deste domingo: um programa especial vai resgatar momentos históricos de Avaí e Figueirense. Na primeira edição, a partir das 15h, vamos relembrar os acessos à primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2001 e 2008.
Ouça o Debate Diário desta sexta-feira:
Continua depois da publicidade