Anunciado oficialmente na noite desta segunda-feira (27) como novo superintendente do Figueirense, Luciano Sorriso destaca a alegria de estar de volta ao alvinegro do Estreito, time onde ele apareceu para o futebol, onde ele mesmo relata que foi o alicerce da sua carreira. O ex-meia deixa claro que chega motivado e feliz neste momento de retomada e que tem objetivos audaciosos para o clube.
Continua depois da publicidade
Em entrevista para a rádio oficial do Figueirense, Luciano Sorriso se mostra pronto para iniciar a sua nova caminhada no clube. “Uma imensa felicidade. Retorno ao lugar onde tudo começou em uma carreira como atleta. Aonde foi formado meu alicerce como ser humano, meu alicerce no esporte e na profissão que eu escolhi. Estou muito feliz. Me sinto muito honrado de fazer parte desse momento tão importante pro clube, numa retomada. Estava com saudades da torcida e de relembrar momentos marcantes e únicos que vivi com a camisa do Figueirense, com mais de 100 jogos e quatro títulos conquistados”, disse o profissional.
Luciano Sorriso chega em um momento delicado do clube, onde a reestruturação é fundamental, mesmo assim o novo executivo de futebol do clube diz que tem planos audaciosos. “Os objetivos são os mais audaciosos possíveis. Pouco a pouco vamos colocando em prática, fazendo com que num todo o Figueirense vença e o torcedor possa estar comemorando e sorrindo, vivendo momentos diferentes do que foi o ano de 2019, que foi um ano que ficou marcado negativamente. Mas temos a oportunidade de resolver isso e fazer diferente para conquistar os nossos objetivos”, destacou.
Com a chegada do novo profissional, Fernandes, que exercia o cargo de gerente de futebol, muda de setor e agora será o assessor especial da presidência. O eterno ídolo da torcida alvinegra fala em alegria em iniciar este novo desafio. “Uma alegria voltar a trabalhar com essa diretoria. São pessoas que tenho um carinho muito especial, convivi por muito tempo e tivemos momentos muitos bons no Figueirense. Estava dentro de campo, e agora exerço uma nova função, fora das quatro linhas. Estou feliz em poder contribuir não só à diretoria, mas ao clube como um todo, vendo o Figueirense se fortalecer a cada dia após um momento tão difícil pelo qual passamos”, destacou Fernandes.
Continua depois da publicidade