Pela terceira rodada do Campeonato Catarinense, o Avaí garantiu a vitória por 2 a 1 fora de casa diante do Marcílio Dias. Mesmo saindo atrás no placar, após sofrer gol de Victor Lisboa, O Leão da Ilha conseguiu a virada com Waguininho e Gustavo Santos, que marcou no final da partida. Com os três pontos, o time alcança a vice-liderança, com seis pontos.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O revés da Azurra começou antes mesmo do árbitro iniciar a partida. Inicialmente escalado para o jogo, Raniele precisou ser poupado por ser constatado desgaste físico e o técnico Alex precisou colocar Giva Santos no lugar

Com a bola rolando, a Azurra sofreu na etapa inicial. O time não conseguia controlar a bola e poucas foram as oportunidades. A melhor delas saiu do Time Marinheiro, Juninho recebeu na entrada da Área e exigiu boa defesa de Igor Bohn.

Se faltaram chances criadas no primeiro tempo, no segundo as redes não demoraram a balançar. Logo aos 2 minutos, Victor Lisboa aproveitou a oportunidade e tirou o zero do placar. A reação do time da Capital durou 9 minutos. Waguininho acertou um belo chute e deixou tudo igual. Com o gol, o atacante se isola na artilharia da competição, com três tentos.

Continua depois da publicidade

Após o empate, os visitantes cresceram na partida e começaram a criar espaço no meio de campo. As substituições do treinador ajustaram a equipe e a virada saiu de quem iniciou no banco de reservas. Andrey fez belo passe para Gustavo Santos, que driblou o goleiro e definiu a partida.

A próxima partida do Avaí acontece na quarta-feira, às 19h. O time vai até o Estádio Anibal Torres Costa, em Tubarão, enfrentar o Hercílio Luz.

Ouça repercussão do jogo na CBN Floripa no 90.3 FM e nas plataformas digitais. Participe pelo Whastapp (48) 99181-3800 ou pela nossa live pelo canal da CBN no YouTube e Facebook.

Acompanhe a repercussão

Leia também

Conheça os mascotes dos times de futebol de Santa Catarina

Jogador do Brusque tem convulsão em aquecimento de jogo em Florianópolis

Sem marcar gols em dois jogos, treinador do JEC avalia erros do time: “Ficaram ansiosos”