Parece que o destino trabalhou fortemente para que dona Renilda Malvina Thomé tivesse sua vida premiada pela Trimania Cap Norte. Foi por acaso que ela decidiu começar a comprar cartelas para concorrer aos prêmios e, em pouco tempo já tinha transformado seu dia a dia, tornando-se vendedora da Trimania.
Continua depois da publicidade
— Num domingo, eu estava trocando o canal da televisão e vi um sorteio da Trimania. No dia seguinte comprei um bilhete, depois outro e comecei a comprar todas as semanas. Comprava de um vizinho, perguntei o que tinha que fazer para ser vendedora da Trimania e logo passei também a vender as cartelas — relata a moradora do bairro Três Rios do Sul, no município de Jaraguá do Sul.
A clientela foi surgindo aos poucos, mas dona Renilda nunca deixou de acreditar.
— No começo, algumas pessoas diziam que não compravam por não acreditarem que ganhariam. Eu sempre respondia “se não comprar, aí é que não vai ganhar” — conta ela.
E o prêmio – uma BMW novinha e mais cem mil reais em dinheiro – veio como um presente de aniversário antecipado.
Continua depois da publicidade
— Sempre acreditei que ganharia, e o prêmio veio no dia oito de novembro, três dias antes do meu aniversário! — conta.
Graças ao prêmio, Renilda Malvina Thomé pôde resgatar um sonho antigo, e já faz planos para a casa nova, onde vai viver com a família.
— Eu tenho o sonho de um dia voltar a viver no Paraná, perto da minha família. Com o prêmio, pedi para meu filho procurar uma chácara, e hoje eu tenho meu terreno lá, onde vou construir minha casa. Quando ela tiver pronta, quero plantar umas flores e trepadeiras perto do portão, onde vou pôr a placa da Minha Vida Premiada pela Trimania — planeja a ganhadora.
A história de Renilda foi contada no oitavo episódio de Minha Vida Premiada. Assista a seguir:
Trimania Cap Norte premia milhares de catarinenses
A Trimania Cap é um título de capitalização. Isso significa que o dinheiro investido na compra de uma cartela pode ser resgatado depois. Quem compra um bilhete da Trimania pode optar por ceder uma parte do valor à Instituição Bethesda, de Joinville. Assim, milhares de vidas são premiadas.
Continua depois da publicidade
O dinheiro doado pela Trimania é usado em obras para melhorar a infraestrutura do Hospital Bethesda, gerido pela Instituição, para o pagamento de funcionários e para a compra de remédios e outros materiais que permitem o atendimento – consultas, exames, cirurgias e atendimentos emergenciais – à população de mais de 20 cidades do norte e do nordeste de Santa Catarina.
— Sempre quis ganhar na Trimania, mas sempre pensei que se não ganhasse, pelo menos estaria ajudando o Hospital. Eu sei que se um dia eu precisar, sei que vou poder me consultar lá — pontua Renilda Thomé.
Mais do que um investimento na saúde, as doações à Instituição Bethesda contribuem com a dignidade e a cidadania das pessoas atendidas.
Quer saber mais? Acesse o site da Trimania.
Para você, o que é ter uma vida premiada? Conheça histórias de sonhos realizados pela Trimania
Continua depois da publicidade
História curiosa de joinvilense vai parar no Fantástico e vira assunto nacional
Instituição pôde sanar dívidas e investir em melhorias após parceria com a Trimania