Funcionários de um posto de combustível em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, adotaram um bichinho de estimação que é considerado “mascote” do local. O gato “Vin Diesel”, como foi apelidado pelos “colegas”, passou a fazer parte da rotina de quem trabalha no posto, chegando a ganhar até uniforme e crachá personalizados.

Continua depois da publicidade

Novo livro de Rita Lee, que chega às livrarias, descreve a última batalha da cantora

De acordo com o portal g1, o nome surgiu através de um trocadilho que lembra o ator norte-americano conhecido pelos trabalhos na franquia “Velozes e Furiosos” e pelo combustível de mesmo nome. Com regalias que os demais funcionários não têm, “Vin Diesel” cumpre o expediente dormindo no estabelecimento durante o horário de trabalho.

— Ele chegou em setembro do ano passado no posto, ainda na construção do prédio, antes da inauguração. Comecei a alimentar o animal, que era bem magro. Na inauguração do posto em janeiro deste ano, ele mantinha frequência indo ao posto, todos gostaram dele, sempre muito carinhoso — comenta o gerente do posto, Hélton Mota.

Governo de SC anuncia seleção para investimento de R$ 20 milhões em projetos de cultura

Continua depois da publicidade

Além disso, o gato chama a atenção dos clientes que passam pelo local. O gerente ainda conta que ao parar para ao abastecer os carros, muitas pessoas descem para tirar foto com Vin Diesel.

Leia Também:

Cantora Tina Turner morre aos 83 anos

Greenvalley conquista o terceiro lugar no prêmio “Top 100 Clubs” e se mantém no pódio por 13 anos consecutivos 

Novo livro de Rita Lee, que chega às livrarias, descreve a última batalha da cantora