Destaques – De Ponto a Ponto – segunda-feira, dia 22 de outubro de 2018:
Continua depois da publicidade
- Três ônibus de turismo de Joinville foram assaltados na noite de domingo (21), na BR-116, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba (PR). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de dez ladrões armados participaram da ação. Eles estavam em quatro carros e abordaram o veículo, que seguia para São Paulo. Houve troca de tiros entre os assaltantes e vigilantes das escoltas. Um vigilante foi ferido na perna. Um carro da PRF chegou ao local e também trocou tiros com os assaltantes, que fugiram. Durante a fuga, o grupo queimou um automóvel, que tinha sido preparado com chapas de aço para o assalto. Ainda de acordo com a corporação, os suspeitos levaram pertences e dinheiro das vítimas. Alguns passageiros levaram coronhadas e tapas na cara. Seguem as buscas por suspeitos do crime.
- Filho de ex-prefeito de Pouso Redondo morre em acidente na BR-470. Informações com Patrícia Silveira, da NSC TV no Vale do Itajaí.
- Na madrugada desta segunda-feira (22), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 54 anos, com mandado de prisão em aberto por estupro em Guaramirim, no Norte de SC. A detenção aconteceu após ele tentar assaltar uma casa noturna, na BR-280. A PM, na hora da abordagem, não verificou algo de ilegal com o homem. Porém, em consulta do sistema, os policiais verificaram o mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.
*Com apoio do Diário Catarinense, do jornal A Notícia, do G1 SC e da NSC TV
Ouça as informações:
Continua depois da publicidade