Destaques – De Ponto a Ponto – quarta-feira, dia 21 de novembro de 2018:

Continua depois da publicidade

  • Dez pessoas foram presas nesta quarta-feira (21) em Joinville por suspeita de envolvimento em um esquema de tráfico de drogas dentro do presídio. Entre os suspeitos estão mães, pais e namoradas dos detentos. Segundo a Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), foram cumpridos oito mandados de prisão temporária, duas prisões em flagrante e sete mandados de busca e apreensão. Duas das prisões preventivas foram feitas contra homens que já estavam presos. De acordo com a investigação, drogas como maconha, LSD e cocaína eram vendidas pelos detentos, mas a movimentação nas contas bancárias ocorria com auxílio dos familiares.
  • A enfermeira Marrariche do Amaral foi condenada em júri popular a 8 anos de prisão em regime semiaberto pela morte do marido, o policial civil Ari dos Santos, na cidade de Lages. O julgamento encerrado nesta quarta teve a duração de 17 horas. O crime ocorreu em 17 de junho de 2013. O amante dela cumpre pena em regime semiaberto. Ela poderá recorrer em liberdade. Por ter sido presa em flagrante, já cumpriu parte da pena em regime fechado.
  • Um homem morreu na SC-480, no município de Ipuaçu, Oeste de Santa Catarina. O caso aconteceu na noite de terça-feira (20), no km 57 da rodovia. Um automóvel colidiu contra a cabeceira de uma ponte localizada sobre o rio Chapecó, segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv). A vítima, um homem de 50 anos, estava sozinho no veículo.

*Com apoio do Diário Catarinense, do G1 SC e da NSC TV

Ouça as informações:

Continua depois da publicidade