O Figueirense começar o returno do Catarinense de olho na classificação para a semifinal da competição. O time de Adilson Batista está próximo desse objetivo já que somou 17 pontos no primeiro turno. Porém, a maior preocupação da equipe é reencontrar o bom futebol. As últimas partidas do Furacão deixaram o torcedor ressabiado e a confiança nos atleta alvinegros diminuiu.
Continua depois da publicidade
? Na hora do jogo acompanhe a partida lance a lance
A partida deste domingo deve ter novidade. O atacante Ricardinho pode fazer sua estreia com a camisa do Figueirense ao lado de Marcelo Toscano e Eliomar. Um trio ofensivo para aumentar a criação de jogadas, algo que incomodou Adilson Batista nas últimas partidas.
– Esses jogos são os mais perigosos. Temos que botar na cabeça que precisamos de três pontos, independente do resultado. Acho que este jogo vai se escrever uma história, pode ser melhor ou igual ao do Joinville, no último jogo. Mas estou preocupado com os três pontos – disse Ricardinho, o possível estreante.
O Guarani está de técnico novo, Joceli dos Santos, e procura se recuperar da goleada de 7 a 0 que o Joinville aplicou na última rodada do primeiro turno.
Continua depois da publicidade
– Nós temos que equilibrar isso na garra, na vontade. Vamos marcar, morder e disputar cada palmo de grama – avisou o técnico do Guarani sobre a maneira de jogar do Bugre. ?
FIGUEIRENSE
Ricardo; Maylson, Thiego, Douglas, Wellington Saci; William Magrão, Ronaldo Tres, Danilinho; Ricardinho, Marcelo Toscano e Eliomar
Técnico: Adilson Batista
GUARANI
Rodrigo Rocha (André); Bueno, Santiago, Tiago Sala, Léo Campos; Leandro Melo, Michel, Jhonny (Felipe Campos), Maicon; Uéderson e Alan (Clebinho)
Técnico: Joceli dos Santos
Arbitragem: Edson da Silva, auxiliado por Alex dos Santos e José Roberto Larroyd
Horário: 18h30min
Local: Orlando Scarpelli