O G-4 está na mira do Figueirense, e a equipe comandada por Adilson Batista só depende de sua próprias forças para chegar entre os quatro melhores da Série B. Para isso, o Alvinegro tem que vencer neste sábado, às 21h, o São Caetano no Orlando Scarpelli.

Continua depois da publicidade

? Acompanhe a partida às 21h

Mais uma vez o time titular do Furacão é uma incógnita. O treinador alvinegro pode usar o esquema com três atacantes, usada contra o Palmeiras, ou o esquema com dois homens de frente, usado contra o Botafogo. Porém, dessa vez não é apenas o esquema que é mistério no Scarpelli.

Após a desclassificação na Copa do Brasil, na quarta-feira, o técnico Adilson Batista falou que pode fazer um revezamento entre os goleiro Tiago Volpi e Neneca. Volpi é o atual camisa um do Furacão e tem agradado a torcida com boas atuação. Neneca chegou ao Furacão durante a Copa das Confederações e ainda não entrou em campo, experiente ele conhece bem os caminhos da segunda divisão, campeonato que já disputou diversas vezes.

Sem André Rocha, suspenso, a única certeza no Figueirense é o lateral-direito Willian para alívio da torcida que espera ver o jovem jogador mais vezes com a camisa número dois.

Continua depois da publicidade

– O professor Adilson vem passando muita tranquilidade para mim. Depois do jogo do Palmeiras ele disse que eu ia jogar contra o Botafogo, estava trabalhando forte pela minha oportunidade. Estou muito confiante, mais uma oportunidade, e cada partida eu considero como a oportunidade da minha vida – explicou o lateral. ??

FICHA TÉCNIA

FIGUEIRENSE

Volpi (Neneca); Willian, Thiego, Bruno Pires, Wellington Saci; Nem, Dener, Maylson, Rodrigo (Ricardinho); Ricardo Bueno e Rafael Costa

Técnico: Adilson Batista

SÃO CAETANO

Rafael Santos; Samuel Santos, Fred, Luiz Eduardo, Diego; Leandro Carvalho, Pirão, Renato Ribeiro, Danilo Bueno; Jael e Geovane

Técnico: Marcelo Veiga

Arbitragem: Leandro Junior Hermes, auxiliado por Luciano Roggenbaum e Moises Aparecido de Souza (trio do PR)

Continua depois da publicidade

Horário: 21h

Local: Estádio Orlando Scarpelli