Caxias e São José têm oito pontos em seu grupo no Gauchão. Eles ocupam a quarta e a quinta posição, respectivamente. O time grená está na frente pois tem mais gols marcados. Em busca da classificação para as quartas-de-final, as equipes se enfrentam neste domingo, às 15h, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre.
Continua depois da publicidade
O clicEsportes acompanha a partida pelo Placar ao Vivo
O elenco do Caxias encara a partida com o São José como uma final. O jogo com o Grêmio, que será disputado após este de domingo, também é tido por eles como uma decisão. A ideia é conseguir pelo menos três pontos em dois jogos.
– No mínimo três pontos em duas partidas. São dois jogos difíceis, sabemos que jogar contra o Grêmio não é fácil, e temos o primeiro passo contra o São José, então vamos procurar matar agora para conseguir a classificação – ressalta o meia Mika.
O jogador alerta que o Caxias precisa evitar levar gol no início do jogo.
Continua depois da publicidade
– Vamos cuidar para não tomar um gol. Se tomarmos um gol cedo, vai ficar difícil de reverter. Vamos estar focados para, se não conseguir a vitória, conseguir um empate para decidir em casa contra o Grêmio. Mas a gente vai com o intuito de vencer, é como se fosse uma final. Sabemos que a classificação é muito importante para a gente – completa.
O meia Roberto segue o discurso de que os próximos jogos do Caxias são encarados como finais.
– São duas finais, essa de domingo é muito importante. O time tem que ter muita concentração para conquistar o resultado positivo.
O São José não pensa diferente. A equipe também dá muita importância ao jogo, já que encurtará o caminho da busca pela classificação. A equipe ainda conta com a vantagem de jogar em casa.