Com contrato renovado para 2020, o goleiro Paulo Gianezini espera ter um ano produtivo no Criciúma. Na última temporada foram 14 jogos, e o bom desempenho rendeu a assinatura com o clube por mais um ano. Agora, ele quer aproveitar as oportunidades e ajudar o clube no que for possível.
Continua depois da publicidade
— A renovação começou antes mesmo do fim da Série B. Depois de uns 15 dias, decidi ficar no Criciúma, mesmo com outras possibilidades. No conjunto de conversas com empresário, família, e com certeza pela minha vontade, fiquei pela identificação com o torcedor, clube e cidade. Temos um projeto de fazer um grande ano, subir o clube e quem sabe ter uma sequência maior — explicou.
O Criciúma, que tem como titular no gol o goleiro Luiz, deve definir o futuro do atleta em breve. Isso porque o padrão salarial do capitão tricolor é acima do planejado para o ano, ainda mais com um orçamento de Série C de Campeonato Brasileiro. Se Luiz deixar o clube, Gianezini deve assumir a posição.
— Indiferente daquele que for o titular, tem que fazer o melhor para si mesmo primeiramente, pois assim fará bem também ao Criciúma. Se acontecer de eu ter essa oportunidade, vou fazer o meu melhor. Tudo que fiz o ano passado já foi. Agora tenho que viver o meu presente, fazer o meu melhor e se a oportunidade aparecer procurar agarrar com as duas mãos — comentou.
Enquanto isso, o Criciúma se prepara para a estreia no Campeonato Catarinense 2020. O Tigre recebe o Concórdia no Heriberto Hülse, dia 22, às 20h30min.
Continua depois da publicidade