De Bruyne viveu um momento de tensão na semana do primeiro jogo do Manchester City no Mundial de Clubes contra o Urawa Reds. A mansão do jogador, na Bélgica, foi invadida, roubada e destruída por criminosos no último sábado (16). Enquanto isto, o meio-campista já estava na Arábia Saudita acompanhando o time.
Continua depois da publicidade
Neymar compartilha vídeo de momento “vulnerável” de tratamento da lesão
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Segundo a imprensa europeia, De Bruyne, a esposa e os três filhos não estavam em casa no momento da invasão. O jornal belga “HLN” informou que itens foram roubados.
Continua depois da publicidade
A mansão de De Bruyne tem 283 mil metros quadrados e foi comprada pelo jogador em 2015. O imóvel conta com espaço com piscina, jacuzzi e quadra de basquete.
O Manchester City vai jogar o Mundial de Clubes pela primeira vez na história. A estreia do time no torneio será nesta terça-feira (19), contra o Urawa Reds.
De Bruyne participou do único treino que o Manchester City fez antes a partida, nesta segunda-feira (18), na Arábia Saudita. O meia participou normalmente da atividade, mesmo com a coxa lesionada. O belga já está há quase cinco meses sem jogar desde que se lesionou gravemente na estreia do Manchester City na Premier League em 11 de agosto.
Quem são os 11 maiores artilheiros do Mundial de Clubes
Continua depois da publicidade
Assista também
*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC