Chapecoense e Atlético-Ib realizaram um Primeiro Turno de campanhas opostas. A equipe do Oeste foi muito mal e o Atlético-Ib lbeliscou uma vaga na final do Turno. O time perdeu para o Avaí na semifinal. Neste domingo, dia 28, a partir das 17h, na Arena Condá, eles jogam pelo Returno. A Chapecoense quer reverter essa situação e o Atlético repetir o bom desempenho.

Continua depois da publicidade

A Chapecoense não está muito diferente. A principal mudança é o espírito do time, com moral elevada após a vitória de 3 a 0 sobre o Brasiliense, na Copa do Brasil. A nova comissão técnica, comandada por Suca, reanimou o grupo. O artilheiro Bruno Cazarine, que chegou no final do turno do Estadual, voltou a marcar contra o Brasiliense e está mais entrosado. Jogadores como Badé, Luís André e Rafael Morisco voltaram a jogar bem. Tem ainda o reforço do lateral Rony, campeão em 2007.

O Atlético de Ibirama quer começar a repetir o bom desempenho fazendo 100% de aproveitamento em cima do Verdão do Oeste, já que venceu por 2 a 1 na estreia do Estadual. O único desfalque do treinador para o jogo é o volante Xipote, que sentiu a lesão muscular que o tirou da equipe na quinta rodada do primeiro turno. Mas Gelson tem o retorno do volante Fabrício, recuperado do corte no pé direito, e do lateral Arlan, que estava suspenso.

Ficha técnica

CHAPECOENSE

Continua depois da publicidade

Ricardo; Rony, Rafael Morisco, Silvio Bido, Mazinho; Steve, Luís André, Luciano Ratinho, Neném; Bruno Cazarine e Waldison

Técnico: Suca

ATLÉTICO-IB

Paulo Sérgio; Souza, Kleber Goiano, Edvânio; Arlan, Gilberto, Antônio Carlos, Fabrício (Lenilson), Julinho; Maurício e Rogério

Técnico: Gelson Silva

Local: Estádio Índio Condá, em Chapecó

Horário: 17h

Arbitragem: Edmundo Alves do Nascimento, auxiliado por Rosnei Scherer e Eberval Lodetti