A banda Dazaranha completa 30 anos de carreira neste ano e irá celebrar o momento com um grande show em 8 de outubro no Largo da Catedral em Florianópolis. A apresentação será aberta ao público e gratuita. A informação foi antecipada por Chico Martins em entrevista ao NSC Total em julho.

Continua depois da publicidade

Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Os sucessos Vagabundo Confesso e Dia Lindo são praticamente hinos entre os catarinenses, principalmente os manezinhos. As canções de Moriel Costa (voz e guitarra), Chico Martins (voz e guitarra), Fernando Sulzbacher (violino), Adauto Charnesky (baixo), Gerry Costa (percussão), JC Basañez (bateria) e Dinho Stormowski (guitarra) passam entre gerações e são o selo da música de SC no país.

Chico Martins, em entrevista ao NSC Total, conta que a fase “trintona” que estão vivendo agora marca uma “nacionalização do Dazaranha”. 

— A gente faz uma aposta na nossa música no Brasil. É como se fosse um investimento de divulgação nacional. Processo de nacionalização do Dazaranha — revela o músico.

Continua depois da publicidade

Nos últimos dois anos, a banda estabeleceu parceria com a gravadora Midas Music, de Rick Bonadio, que fica em São Paulo. Essa é a mesma do cantor Vitor Kley.  

Dazaranha faz show em SC e confirma apresentação especial de 30 anos

Para marcar as comemorações, o grupo divulgou o show em rede social, além da criação de novas estampas para as camisetas temáticas da banda.

A apresentação que marca três décadas do “Daza”, como são carinhosamente conhecidos, será no domingo, 8 de outubro, às 19h30min. O local escolhido pelo grupo é o Largo da Catedral, no centro de Florianópolis. 

Veja anúncio de show do Dazaranha

Leia também:

Ator global vai interpretar Cancellier em filme sobre morte de reitor da UFSC

Fã deixa sacola em hotel de Guns N’ Roses em SC e recebe itens autografados dias depois

Acusada de racismo, Luísa Sonza adia turnê por não conseguir focar no projeto