O título sul-americano e latino da categoria super meio-médio (69,850kg) de boxe está em Canasvieiras, em Florianópolis. Davi “El Loco” Eliasquevici foi até Buenos Aires, na Argentina, conquistar mais um triunfo para a sua carreira – (14 vitórias, 4 derrotas e 1 empate).
Continua depois da publicidade
Aos 28 anos, o boxeador venceu a batalha contra o então campeão Henrri “La Esencia” Polanco, da República Dominicana, para ficar com o título da categoria. E a vitória de Davi foi por nocaute técnico, após o árbitro interromper o combate depois de Davi acertar golpes que tontearam o adversário.
– Esse título sul-americano vai abrir muitas portas pra mim, que possa me levar ao reconhecimento de nível mundial. Mas é necessário a partir de agora me exigir ao máximo para as novas conquistas que estão por vir – comentou Davi.
Sem patrocínio, treina por conta própria e tem a ajuda do lutador de MMA Kevin Souza, que ficou no seu córner na Argentina, Davi também aguarda a chance de assinar com alguma grande empresa que possa casar suas lutas.
Continua depois da publicidade
– Estou à disposição de empresários, patrocinadores e promotores de lutas.