Quem diria! Uma das lojas mais luxuosas do Brasil ganha um braço popular nos próximos meses. A Daslu fechou parceria com a rede Riachuelo para lançar uma coleção com peças de preço bem baixinho, longe dos milhares de reais cobrados normalmente pela grife.

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De acordo com a Laeop Investments, que controla a Daslu, as negociações começaram em março e em breve mais informações sobre a coleção serão divulgadas. A união com a loja popular é uma nova estratégia de imagem da marca, que está buscando outras maneiras de ampliar a receita, mas sem popularizar demais o nome. A primeira coleção de roupas para o segmento popular sai ainda neste ano. O preço dos vestidos deverá ficar na casa dos R$ 200 e dos casacos, na casa dos R$ 300.

A Daslu não é a primeira marca de luxo a fechar parceria com uma rede departamentos. Cris Barros, Pedro Lourenço e Oskar Metsavaht também já fizeram coleções em conjunto com lojas populares.

Histórico de luxo

A Daslu nasceu 1958 na sala da casa da mãe de Eliana Piva de Albuquerque Tranchesi, que transformou a loja em uma meca do luxo a partir dos anos 90. A empresária morreu em fevereiro deste ano em decorrência de câncer.

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