A cantora Daphne, natural de Blumenau, mas radicada em Balneário Camboriú, encantou os jurados em mais uma noite da 9ª temporada do The Voice Brasil, da Rede Globo.

Continua depois da publicidade

Ela interpretou a música Dog Days Are Over, de Florence + The Machine, e fez com que tanto Carlinhos Brown, quanto Michel Teló, Lulu Santos e Iza virassem as cadeiras durante a apresentação. Iza, inclusive, foi a escolhida pela catarinense para ser a “técnica” na sequência do programa.

> Receba notícias por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa

Daphne tem 22 anos e contou durante o programa que se apaixonou pela música eletrônica há quatro anos. 

Continua depois da publicidade

Depois disso, passou a construir uma carreira com base em ser DJ e cantar ao mesmo tempo. Nas redes sociais, a jovem catarinense mostra com orgulho os projetos e posta imagens de shows feitos durante esse curto período em que passou a se dedicar à música.

> Justiça obriga Estado a fornecer canabidiol para menino com autismo severo de Blumenau

Durante a quarentena, ela disse ao The Voice Brasil ter usado o tempo para curtir o hobby da costura. Agora, ela avança no talent show brasileiro que é produzido pela Rede Globo.

— Definitivamente, Daphne é impressionante, porque se comporta “na base”. Um bom cantor ajuda a banda. Ajuda o baterista nas viradas, faz com que os timbres soem com você. Isso é de extrema importância, é de alguém de bom ouvir, uma característica de artistas que vão muito longe. Você está preparada para a música mundial. Adorei — disse Carlinhos Brown.

Confira a apresentação

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por (@daphnelivemusic) em

Continua depois da publicidade

Leia também

Receita de Risoto de Linguiça Blumenau com cerveja Dunkel é rápida e fácil de fazer

Idoso é aplaudido ao receber alta após três meses internado por Covid-19 em Rio do Sul

Sete espaços públicos de Blumenau serão coloridos com grafites