Daniel Mafra, ex-poderoso da Colcci e em carreira solo no mundo da moda, lançou ontem, em jantar seguido de festa, no Donna, sua primeira coleção de joias para a Damma, marca que lançou depois que se despediu da catarinense AMC Têxtil há cerca de dois anos.
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A coleção, comercializada com exclusividade pela Joias Gold, e-commerce catarinense que é um dos maiores do país nesse segmento, deve cair no gosto de mulheres de alma jovem. Anéis, colares, brincos e pulseiras em ouro e diamantes tem inspiração no amor e design moderno. Uma das peças queridinhas da coleção é a gargantilha com mapa-múndi, que sugere um mundo mais interligado em tempos conturbados e revela a paixão do autor por viagens. Hiperativo e criativo, Daniel contou que desenhou a coleção de 20 modelos, com preços entre R$ 549 e R$ 2,4 mil, em apenas 45 dias.
Além do sediar o lançamento, o Donna, em noite lotada, também serviu de cenário para o aquece da Milk.
Às fotos:
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