O JEC/Krona Futsal confirmou nesta quarta-feira (22) a saída do técnico Daniel Júnior. A mudança já faz parte da reformulação prevista para a próxima temporada. Daniel assumiu o comando do time principal do JEC em 2020, após a saída de Vander Iacovino. Sob o seu comando, o Tricolor foi campeão catarinense em 2020 e campeão da Recopa SC em 2021. Daniel chegou ao Joinville em 2013 para trabalhar nas categorias de base e foi bicampeão nas categorias sub-17 e sub-20.
Continua depois da publicidade
Daniel Júnior não suportou a temporada abaixo do esperado do Tricolor das Quadras. O JEC/Krona Futsal ficou com a vice colocação na Taça Brasil de Clubes (perdeu para o Magnus/Sorocaba), foi eliminado para a mesma equipe na Liga Nacional de Futsal ainda nas quartas de final e agora fechou a temporada com o segundo lugar no Estadual 2021, perdendo para o Jaraguá. Segundo o agora ex-treinador do JEC, a gratidão é grande a todos os envolvidos no projeto do clube, em especial à família Kortmann e ao responsável pela sua contratação, o supervisor técnico André Siqueira.
— Não é o momento de avaliar o que faltou, mas sim agradecer. Nestes oito anos que passei aqui foram muitos aprendizados e me possibilitaram muitas coisas. Joinville me deu a minha filha, que é a coisa mais importante da minha vida hoje — comentou à CBN Joinville.
No mercado, o JEC/Krona vai em busca de um novo nome para comandar o Tricolor em 2022, temporada em que a equipe já tem confirmadas as disputas da Liga Nacional e o Campeonato Catarinense.
Leia mais:
> JEC Futsal é goleado de novo e Jaraguá é campeão catarinense de 2021
Continua depois da publicidade
> Ex-presidente do JEC, Jony Stassun é suspenso por 2 anos das atividades do clube